terça-feira, 28 de julho de 2009

WRONG.

Meu nome? Embry. Minha idade? Bom, atualmente eu tenho 16 anos, dois anos mais nova que Taylor, meu irmão insuportável. Incrível como minha mãe teve criatividade para nos nomear. Embry e Taylor. Taylor e Embry. Eu bem que podia ser a Taylor e ele o Embry, já que são nomes usados pra tudo. É ridículo eu te contar isso, mas eu acho um bocado esquisito esses nomes unisex. Nada contra, por favor, mas eu acho um bocado estranho. Enfim...
Hoje eu estava escutando uma música muito bizarra (você já deve ter percebido que tudo é esquisito, estranho e bizarro pra mim, não é? Ou será que sou eu a esquisita, estranha e bizarra para tudo? Hm.), mas é simplesmente viciante!

Droguem-se:
Wrong - Depeche Mode
http://www.kboing.com.br/script/radioonline/radio/player.php?musica=1014838&op=1&rd=862655

Nenhum comentário:

Postar um comentário